A Perilima venceu a Queimadense no primeiro jogo do mata-mata das quartas de final, por 1 a 0, gol do atacante Pedro Chinês. A partida de número dois, da primeira rodada da nova fase, da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, nesta quarta-feira (12), no período da tarde, reuniu as duas equipes em jogo disputado no estádio Toca do Papão, na cidade Sapé.
O atacante Pedro Chinês abre o placar em Sapé, aos 22 minuitos do primeiro tempo e fez Perilima 1 x 0 Queimadense.
Três expulsões, o atacante Rafael Ibiapino e preparador físico Brenno da Queimadense. O zagueiro Vinícius, também da Queimandense foi expulso no segundo turno.
Somando nove pontos na primeira fase, a Águia de Campina ficou na quarta colocação do Grupo A.
Enquanto que, o Carcará fez a melhor campanha no Grupo B com 19 pontos, sendo o primeiro colocado.
Com base nestes números a recomendação é que a tabela indique o primeiro jogo com o mando de campo da Perilima.
Enquanto que, a Queimadense fará o jogo de volta, como mandante, no próximo fim de semana.
Quem fez melhor campanha na primeira fase, a única vantagem de realizar o segundo jogo como mandante.
A escalação da Perilima: Gatito, Denis, Israel, Júnior Lira, Carlos Eduardo, Peixeiro, Edgo, Carlos Maia, Pedro Chinês, Antoniel e Renato.
O técnico, Rafael Borges conta com os suplentes, João Vitor, Jean, Diego, André, Raely, Ronald, Bruno, Jonathan, Netto e Willian.
A Queimadense jogando com Wallace, Bernardo, Duarte, Vinicius, Wesley, Jadson, Emanuel, Marlon, Cláudio, Rafael Ibiapino e Robinho. Os suplentes à disposição do treinador Hélio Cabral, sendo: Ictor, Tauan, Ítalo, Misael, Isequiel, Maranhão, Binho, Gusthavo, Ruan e Artur Diego.
O árbitro José de Arimateia Freire foi escalado para comandar a partida. Os assistentes foram Rafael Guedes de Lima e Ítalo Andrade de Oliveira. O árbitro reserva de acordo com a escala foi Romário Medeiros Soares.
Informações do soesporte.com.br