O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente de honra da executiva nacional do PSD, Gilberto Kassab, chegou à cidade de Campina Grande na tarde desta segunda-feira (14) para participar do velório do deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia.
Rômulo faleceu na madrugada desse domingo (13) vítima de um infarto fulminante. No velório, Kassab evitou falar sobre política e afirmou que este é um assunto para outro momento.
“É evidente que pelo momento e até por que Rômulo é insubstituível, vamos deixar para um segundo momento, quando passar mais essa fase. É muito triste abordar esse assunto no momento, até em homenagem ao que ele tem feito”, pontuou.
Kassab também fez questão de destacar todas as qualidades de Rômulo e disse que esta foi uma perda para o país inteiro. “É uma perda para Campina Grande, para Paraíba e para o Brasil, não há tristeza maior. Não apenas pelo que ele fazia pelo estado, mas, principalmente, por quem ele era.
Uma pessoa generosa, de caráter extraordinário, soube ser um excelente filho, foi um excelente pai. Poucos na vida deixam um legado e ele deixou um legado com o seu exemplo e seus projetos e realizações”, disse o ministro.
FONTE:Blog do Gordinho com Paraíba