Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O deputado Bruno Cunha Lima foi recebido hoje no Palácio da Redenção pelo governador em exercício, Desembargador Marcos Cavalcanti. Eles trataram sobre a necessidade de intensificar parcerias entre os poderes públicos e as entidades que tratam portadores de câncer.
“Os hospitais Napoleão Laureano, FAP e São Vicente precisam deste suporte para fazer frente as demandas crescentes na Paraíba”, defendeu o deputado, que acrescentou: “O combate ao câncer é uma ação cara”.
Bruno Cunha Lima, que é presidente da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, também agradeceu ao governador pela sanção da lei que reconhece de Utilidade Pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campina Grande, fruto de projeto de lei de autoria do parlamentar.
“Aprendi que quem pede deve, também, agradecer. Por isso, vim ao Palácio para agradecer ao desembargador Marcos Cavalcanti, que, no exercício do cargo de governador, sancionou ontem um lei, cujo projeto é de nossa autoria”, declarou o deputado.
Crise hídrica

Na audiência, Bruno Cunha Lima – que integra a bancada de oposição ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa – ainda tratou sobre o aprofundamento da crise hídrica em Campina Grande.
O deputado relevou preocupação com o ritmo de execução das obras complementares, parte de responsabilidade do Governo do Estado, indispensáveis para garantir a qualidade e a distribuição da água da transposição.

Comentários

comments