O Governo Ricardo Coutinho (PSB) tem dinheiro de sobra para gastar R$ 93 milhões com diárias. No entanto, não paga as empresas de comunicação do Estado já faz tempo e estão denunciando o calote publicamente através da Associação das Empresas de Radiodifusão da Paraíba, que se reuniu neste sábado (7), em Campina Grande para avaliar, mais uma vez, o caso.
Nunca se viu coisa idêntica na Paraíba, principalmente a decisão de suspender a publicidade do Governo do Estado na gestão do socialista Ricardo Coutinho. Neste encontro, sem a presença do presidente Henrique Kirilauskas (TV Tambáu), por isso, sob o comando da vice-presidente da entidade patronal Marilena Motta; produziu-se um documento onde é feita denuncia publica do calote.
O documento diz: “A partir desta data (7), por decisão deliberativa das emissoras de rádio do interior do Estado; estão suspensas a veiculação do programa semanal do Governador (Ricardo Coutinho) enquanto as dívidas da Secom/PB não forem devidamente quitada pelo secretário titular da pasta de comunicação institucional Luís Tôrres.”
Esse descontrole financeira mostra que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O tucano, em recente entrevista, declarou que “o Estado está quebrado”. E está mesmo…
blog: Marcone Ferreira