Um homem foi preso e três adolescentes apreendidos na noite da quarta-feira (21) suspeitos de fazerem um arrastão em um restaurante de Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, eles entraram no estabelecimento e roubaram cerca de 15 clientes que estavam no local. Em seguida, os suspeitos fugiram levando dinheiro, celulares, relógios e um par de tênis de uma das vítimas.
A polícia informou que o caso aconteceu no bairro do Cruzeiro, por volta das 22h. Após a fuga, os suspeitos foram seguidos pelo dono do restaurante – que também acionou a polícia. Segundo relato do proprietário à PM, os criminosos perceberam que estavam sendo seguidos e atiraram contra o carro dele. O homem parou a perseguição, mas os policiais continuaram atrás dos suspeitos.
A PM conseguiu localizar o grupo no bairro Monte Santo, por volta das 23h30. Ainda de acordo com a polícia, um dos adolescentes apreendidos havia sido detido com uma arma de fogo há dois dias.
Com os suspeitos foram apreendidos duas armas e os objetos que tinham sido roubados no crime. Eles foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Campina Grande.
Na manhã desta quinta-feira (30), a polícia informou que o homem preso passará por audiência de custódia e os três adolescentes apreendidos serão apresentados ao juiz da Vara da Infância.