Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Pelo menos três homens tentaram roubar malotes de dinheiro de um carro-forte, que abastecia caixas eletrônicos de um hipermercado, no bairro Malvinas, em Campina Grande, no Agreste paraibano. A tentativa de assalto ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (14). Os suspeitos fugiram e um deles ficou ferido. O carro usado na ação foi abandonado, instantes depois. Houve correria no estabelecimento e nas proximidades da avenida Floriano Peixoto.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, os três homens chegaram ao estabelecimento em um veículo HB20 de cor branca. Ao anunciarem o assalto, os suspeitos iniciaram um confronto contra os seguranças da empresa transportadoras de valores.

A Polícia Militar acredita que um dos suspeitos esteja ferido, pois havia marcas de sangue entre o hipermercado e a porta de saída, por onde os homens fugiram. Um dos vigilantes da empresa de segurança chegou a ser atingido por um tiro, mas foi salvo pelo colete a prova de balas. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está com um hematoma na região das costas, onde bala atingiu o colete.

Carro que suspeitos fugiram foi abandonado e estava sujo de sangue (Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba)Carro que suspeitos fugiram foi abandonado e estava sujo de sangue (Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba)

Carro que suspeitos fugiram foi abandonado e estava sujo de sangue (Foto: Jackson Rondineli/TV Paraíba)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo HB20 que pode ter sido usado na ação, foi encontrado abandonado no bairro Malvinas, mesmo bairro onde fica o estabelecimento. No carro abandonado também havia marcas de sangue.

Fonte: G1PB

Até o início da tarde as polícias Civil e Militar continuavam no local colhendo informações com testemunhas e funcionários, além de imagens das câmeras de segurança. Durante a ação houve pânico no estabelecimento e também na avenida de acesso. Alguns carros fizeram retorno na avenida Floriano Peixoto, trafegando pela contramão. Até 15h20 nenhum suspeito havia sido preso.

Comentários

comments