Um auxiliar de serviços gerais foi preso na manhã dessa quarta-feira, 28, na cidade de Puxinanã, Agreste, acusado de traficar drogas dentro de uma escola estadual localizada no centro da cidade.
Leonardo José de Sousa, de 22 anos, foi detido com quase um quilo de maconha. A droga estava separada em trouxinhas e pronta para o consumo.
O ilícito estava escondido na cantina da Escola Cônego Antônio Galdino e, segundo a polícia, seria comercializada com estudantes da escola.
Depois de preso, o homem disse ter comprado a droga com Lúcia Maria Gomes Silva, conhecida como Lucinha. Ela foi presa em casa, onde se recuperava de uma gestação.
A mulher é apontada pela polícia como sendo a principal responsável pelo tráfico de drogas da cidade e assaltos na região.
Ainda de acordo com a polícia, ela agia roubando veículos e coagindo as vítimas para pagar uma certa quantia na promessa de devolver o bem.
Além disso, Lucinha é conhecida por ser cruel e gravar vídeos agredindo integrantes da quadrilha que ela comandaria, por causa de infidelidade.
Dois adolescentes, sendo um de 15 e o outro de 17, foram apreendidos acusados de fazer a entrega das drogas.
Os quatro detidos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Pocinhos.
Fonte: ParaíbaOnline