Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O homem de 42 anos que foi flagrado por passageiras de uma linha de ônibus de Campina Grande, Agreste do estado, fazendo gestos obscenos foi preso na manhã desta sexta-feira (29). O suspeito foi denunciado após as passageiras gravarem vídeos dele praticando atos libidinosos dentro do transporte público.

De acordo com a Polícia Civil, ele foi reconhecido pelas características físicas e pela bolsa que ele aparecia usando nos vídeos. Ele é funcionário de uma loja de atacado, onde trabalha descarregando caminhões.

À TV Paraíba, o suspeito disse que utiliza o ônibus para ir para o trabalho, mas que não estaria praticando os gestos obscenos e que, na verdade, estaria coçando a parte mais baixa da barriga.

De acordo com o delegado Kelsen Vasconcelos em entrevista à TV Paraíba, a atitude do homem flagrado configura ato obsceno e ele vai responder por esse crime, por se tratar de um ato feito em local público.

“O ato configura ato obsceno e ele vai responder, porque embora ele tenha liberdade sexual, fazer isso em público não é correto, principalmente em um local onde tem todo tipo de pessoa, inclusive crianças”, disse o delegado.

O caso

A linha de ônibus passa pelos bairros de Bodocongó e Malvinas e, de acordo com relatos de mulheres que presenciaram as cenas, o homem sentou na parte de trás do veículo e chegou a colocar o órgão genital para fora da roupa, sem se intimidar com a presença de outras pessoas.

Comentários

comments