Camisa 9 da Raposa marca dois gols na etapa final, um deles de bicicleta, e se torna protagonista do duelo contra o Xavante, que mantém o 100% de aproveitamento do time paraibano no torneio.
Campinense e Brasil de Pelotas fizeram partida em que, nitidamente, as equipes queriam e procuraram a abertura do placar. E até houve chances claras para que saíssem gols. Pelo lado do Campinense, Erick Pulga e Dione, que acertou a trave, tiveram as melhores chances. Do lado do Xavante, Gabriel Araújo perdeu sozinho dentro da grande, ainda no início do jogo. Apesar de as oportunidades aparecerem, o ritmo poderia ter sido bem mais intenso dentro das quatro linhas.

-
ESCALAÇÕES
CAMPINENSE: Mauro Iguatu, Iago Leite (André Mascena), Michel Bennech, Cleiton, Emerson (Filipe Ramon); Magno, Jeferson Lima, 10 Dione (Iago Silva), Luiz Fernando (João Paulo); Hugo Freitas e Erick Pulga (Douglas Lima)
.
BRASIL DE PELOTAS: Vitor Luiz, Marcelinho, Gilberto Alemão, Helerson e Rômulo; Karl (Lucas Mazetti), Luiz Meneses (Juliano Pacheco), Marllon (Jonatha Carlos) e Gabriel Araújo (Vini Peixoto); França (Bruno Paulo) e Paulo Victor.