Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Uma mulher de 65 anos morreu depois de ser atropelada por uma moto esportiva de alta cilindrada, no bairro Santa Rosa, em Campina Grande, na noite desta terça-feira (26). O condutor da moto foi socorrido para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, consciente, mas com ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 19h, na Rua Damasco. A mulher atravessava a rua quando foi atingida pela moto, uma Honda CBR 1.000 cilindradas. A Polícia Militar suspeita que o motociclista trafegava em alta velocidade, pois apesar de estar subindo uma ladeira, a moto só parou vários metros depois do local do atropelamento.

A moto ficou parcialmente destruída com o impacto. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os parentes da vítima tiveram dificuldade de reconhecê-la quando chegaram ao local, devido aos ferimentos.

G1 entrou em contato com o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas até 19h30 não havia nenhuma informação sobre o condutor da moto. Até este horário, o corpo da vítima continuava no local aguardando perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).

Comentários

comments