Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de 2019 teve um reajuste de 4,05% aprovado pela Câmara Municipal de Campina Grande. O reajuste foi sancionado pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e publicado no Semanário Oficial dos dias 7 a 11 de janeiro, no qual também foi definido novo valor da taxa de lixo.

O recolhimento do IPTU deve ser feito em cota única ou em até 10 parcelas mensais e consecutivas. Os contribuintes em situação de adimplência que fizerem o pagamento em cota única vão ter um desconto de 15%.

Serão enviados aos contribuintes carnês no endereço de cadastro imobiliário. O vencimento da cota única ou da primeira parcela será em 28 de fevereiro e das demais parcelas, em caso de parcelamento, no final de cada mês subsequente, com parcela mínima de R$ 50.

Os contribuintes que não receberem o carnê devem se dirigir à Secretaria Municipal de Finanças, ou emitir no site da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Mas, de acordo com a secretaria, até esta terça-feira (15) o acesso aos boletos do IPTU 2019 por meio da internet ainda não estava disponível.

Comentários

comments