Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Bem diferente (e justificadamente) ao seu polido estilo habitual, Renato Gadelha ocupou ontem a tribuna na Assembleia Legislativa para comentar e repudiar as agressões físicas do prefeito Fábio Tyrone (Sousa, PSB) contra uma de suas sobrinhas, a advogada Myriam Pires Benevides Gadelha.
Leia trechos.

“Acontecimento covarde, tresloucado, inexplicável e traiçoeiro, envolvendo o indivíduo Fábio Tyrone, ainda prefeito de Sousa, e minha sobrinha, a advogada Myriam Gadelha.

“Esse discurso poderia ser entendido como briga de namorados ou de família, ou política, mas não o é. É em defesa da mulher paraibana e brasileira. Mulheres que são agredidas covardemente, e que por dependência política, social ou financeira do agressor, ficam caladas e, às vezes, apanham até a morte.

“Louvo a atitude desta jovem e brilhante advogada Miriam que, com coragem e determinação, expõe as mazelas desse envolvimento com um cafajeste contumaz (…) Um delinquente antimulheres.

“Miriam foi agredida de forma covarde, desumana e por um ato de selvageria (…) Você é mais uma mulher agredida fisicamente por sociopatas, machistas e com índole criminosa. Este indivíduo tem atos amorais, incompatíveis com a vida em sociedade”.

Ainda Renato Gadelha: “Você (Fábio) não bateu em um cão sem dono. Você bateu numa mulher de fibra, corajosa, grande advogada, que não tem pai nem mãe presentes, mas tem tios, tias, primos, irmão e amigos que são muitos para ajudar na tarefa de fazer justiça. Não a justiça com as próprias mãos. Não faremos isso, nunca fizemos. Somos pacatos e ordeiros. Mas implacáveis no desejo de justiça. E não descansaremos enquanto não vê-lo na cadeia, que é o destino de todo sociopata e de todo marginal”.

Fonte: ParaíbaOnline

Comentários

comments