Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Chefe do executivo municipal garantiu que deverá apresentar nos próximos dias ações para atender aos setores do comércio e de serviços.

   Representantes de entidades classistas se reuniram com o prefeito Bruno Cunha Lima, na noite desta segunda-feira (15), na Sala de Reuniões da CDL Campina Grande, a fim de discutir soluções para amenizar as consequências das medidas restritivas no comércio de Campina Grande.

   Os empresários apresentaram suas insatisfações e dúvidas quanto aos decretos publicados na última semana pelo Governo do Estado da Paraíba e pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, que impactaram diretamente na economia produtiva da região.

   O prefeito ouviu atentamente os questionamentos dos líderes empresariais e adiantou algumas medidas que ainda não foram anunciadas oficialmente, mas que deverão ser adotadas para atender aos setores do comércio e de serviços para amenizar os problemas causados pelas novas restrições impostas.

   Segundo Bruno, as medidas deverão ser avaliadas juntamente com sua equipe de governo e anunciadas nos próximos dias. “Estamos revendo alguns detalhes e conversando com o secretário de Finanças para deixar tudo amarrado. Acredito que na próxima semana nós divulgaremos as ações que deverão atender à classe empresarial”, disse o prefeito.

   Os líderes empresariais manifestaram preocupação com a possibilidade de agravamento da pandemia, o que acarretará medidas ainda mais duras e aumento da crise econômica. Sobre esse aspecto, o chefe do executivo municipal garantiu que tem dialogado diariamente com procuradores dos Ministérios Públicos e liderado uma força tarefa a fim de evitar o colapso na saúde e na economia do município.

  Participaram do encontro, o presidente da CDL, Carlos Botelho, o presidente da Associação Comercial, Antônio Andrade, acompanhado do vice, Eliezio Barbosa, o presidente do Sinduscon, Helder Pereira, o presidente do Convention Bureau, Agnes Leite, o advogado Alan Queiroz, além dos empresários João Paulo Rocha e Henrique Cirne.

ASCOM

Comentários

comments