Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Um colaborador. É assim que se define o senador Raimundo Lira (PSD) na tentativa de cooptar os apoios de PSC, dos Gadelha e Manoel Junior, e PP, dos Ribeiro, para a chapa da oposição encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV).

Em entrevista exclusiva ao Blog do Gordinho, na tarde desta quinta-feira (3), o senador tratou sobre a relação com membros dos dois partidos e sua função na articulação para trazê-los à coligação oposicionista.

Antes de tratar diretamente sobre o assunto, Lira destacou que a coordenação de fazer uma ampla coligação de partidos e de cooptar as siglas para o projeto é uma responsabilidade do candidato a governador, mas claro, terá o empenho de todos.

“Todos temos que colaborar e apoiar esse objetivo que é importante. Tenho uma relação muito boa, de muitos anos, com o atual vice-prefeito de João Pessoa Manoel Junior, inclusive lutei para ele assumir a prefeitura”, afirmou Lira sobre o PSC.

Com o PP, a recepção também é positiva, segundo o senador. “Tenho uma relação muito boa com o deputado Aguinaldo Ribeiro, que é muito atuante. Seu partido é uma sigla muito importante, junto com Daniella e Enivaldo – no qual já votei várias vezes. Portanto é um partido consistente e importante, que sem dúvida viria fortalecer a nossa coligação”, disse.

Questionado se seria um “meio-campo” – articulador desse processo de apoios – Lira se distanciou do rótulo e foi mais humilde. “Não diria meio-campo, diria que seria um colaborador”, ressaltou.

FONTE:BLOGDO GORDINHO -Por: Cógenes Lira

Comentários

comments