Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Um possível racha da oposição foi sinalizado quando partidos que não participaram da definição de Lucélio Cartaxo (PV) como candidato do grupo se mostraram insatisfeitos com a exclusão do processo e projetaram até uma “chapa dos excluídos”. Na manhã desta terça-feira (24), o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV) comentou sobre a situação atual do grupo oposicionista no estado.

“Diálogo permanente, respeitando a dinâmica própria de cada partido, cada sigla tem seu tempo, sua discussão internar, mas estamos avançando. Paralelamente a isso, temos a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo, que está rodando o estado. Candidatura nova, jovem, humanizada”, afirmou Luciano Cartaxo.

De acordo com o prefeito, o grupo segue dialogo com os partidos que se encontram na oposição, mas também vai avançando na pré-campanha. “O tempo é curto – 45 dias -, então a oposição não pode ficar muito tempo sentado discutindo, sem ter passos concretos sendo dados na direção do processo eleitoral. Fizemos isso o ano todo de 2017, agora é hora das decisões”, disse. “Os partidos tem total autonomia quando querem discutir, mas o trem da oposição vai seguindo em frente”, completou.

Ausência de Manoel Junior no evento do PV

Uma das ausência mais sentidas na posse do novo Diretório Estadual do Partido Verde (PV) na Paraíba, no último sábado (21), foi a do vice-prefeito Manoel Junior (PSC). Para Cartaxo, não houve nenhuma ranhura na relação com o companheiro de chapa.

“Relacionamento é o melhor possível. Temos a leitura que é dando as mãos que João Pessoa avança. Minha disposição é de manter sempre o diálogo aberto e permanente, não só com o vice Manoel Junior, mas com toda gestão”, explicou.

FONTE:Blog do Gordinho

Comentários

comments