O ex-vereador, jornalista e pesquisador campinense Francisco de Assis Costa morreu, na madrugada desta segunda-feira, 15, na clínica particular estava internado há algumas semanas.
A triste notícia foi confirmada pela filha de Assis, Larissa Sonally, que também é jornalistaz em comunicado por meio de suas redes sociais.
Veja o breve relato:
Continua depois da publicidade
“Com pesar, comunico o falecimento do meu pai, Francisco de Assis Costa. Deus e o Manto Sagrado de Maria adornem e acolham nos vossos braços! Um filho amado, um pai fantástico, um irmão carinhoso, amigo de verdade e um profissional exemplar. Que Deus o acolha na vida eterna”, escreveu Larissa.
Assis Costa foi internado em novembro para retirada de cálculos da vesícula. O procedimento apresentou complicações, mas no dia 06 de dezembro o jornalista chegou a afirmar a alguns colegas que havia recebido alta. Infelizmente, o quadro voltou a se agravar.
O velório do ex-vereador acontecerá a partir das 9h da manhã desta segunda-feira, 15, em um cemitério particular da cidade. O sepultamento está marcado para às 17h30.
paraibatododia