Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Um total de 1.412 carteiras de cigarros contrabandeadas, além de animais silvestres, uma maquineta de cartão de crédito e a quantia de R$ 2.384, foi apreendido na manhã deste domingo (21), em Campina Grande, Agreste paraibano. A apreensão é resultado da Operação Aurora, realizada de forma conjunta pelas Polícias Civil e Militar e pelo Corpo de Bombeiros.

Durante a operação, seis pessoas foram conduzidas até a Central de Polícia, sendo uma delas com um mandado de prisão preventiva em aberto. Um homem de 38 anos também foi recapturado para responder em regime fechado pelo crime de roubo.

De acordo com o superintendente da Polícia Civil em Campina Grande, André Rabelo, a operação dá andamento a várias ações estratégicas, elaboradas pelos órgãos de Segurança Pública envolvidos no trabalho, com o objetivo de apurar denúncias no local e realizar prisões em flagrante.

Os presos que estavam de posse dos cigarros pagaram fiança, como permite a legislação, e vão responder ao crime em liberdade. O homem recapturado por força de mandado de prisão está preso na Central de Polícia Civil, à disposição da justiça.

G1 Paraíba

Comentários

comments