Michelle Bolsonaro lança Efraim Filho ao governo; Marcelo Queiroga é lançado pré-candidato a senador
A presença de Michelle ao lado de Efraim e o discurso em defesa de seu nome marcaram o rompimento do líder do União Brasil no Senado com o governo Lula

Na manhã desta sexta-feira (25), em João Pessoa, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro oficializou o apoio do Partido Liberal (PL) à pré-candidatura do senador Efraim Filho (União Brasil) ao Governo da Paraíba nas eleições de 2026. Por sua vez, o ex-ministro Marcelo Queiroga (PL) foi lançado pré-candidato a senador.
A confirmação foi feita durante a inauguração da nova sede do partido, localizada no bairro de Miramar, na Zona Leste da capital. O evento reuniu lideranças políticas da direita paraibana e contou com a presença de nomes como o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga (PL), o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) e o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL).
A presença de Michelle ao lado de Efraim e o discurso em defesa de seu nome marcaram o rompimento do líder do União Brasil no Senado com o governo Lula. Logo após o evento, Efraim anunciou a devolução dos cargos federais que havia indicado na Paraíba, movimento interpretado como sinal de adesão ao campo bolsonarista.
— Os cargos estão à disposição. São duas pessoas, duas indicações aqui na Paraíba, na Codevasf e nos Correios. São cargos técnicos, nem são políticos. O mesmo governo que nomeia é o mesmo que exonera — afirmou o senador.
Informações doblogdomanso