Álbum
Estamos com 14 milhões de desempregados e o povo somente falando em politica para 2018. Quer dizer então que será o mesmo álbum com as mesmas figurinhas? Realmente o povo tem o governo que merece.
JBS
Possíveis interessados nas aquisições dessas empresas
Participação 42%
Setor: Proteína animal
Faturamento: 170 bilhões de reais
À Venda: Participações na Vigor, Moy Park, Ativos da Five Riveres Cattle Feeding e Fazendas
No páreo: WH Group e Fundo Soberano Mubadala
Empresa Alpargatas
Participação: 54%
Setor: Laticínios
Setor: Calçados e vestuário
Faturamento: 4 bilhões de reais
À venda: 100% participação
No páreo, Cadyle, Tarpon e Cambuhy
2007 entrou para a história
O secretário de comunicação da PMCG, jornalista Marcos Alfredo postou em sua página no face book que Campina venceu!
O ano 2017 entrou definitivamente para a história do Maior São João do Mundo. Não podia ser diferente. Após 33 edições seguidas com base num modelo em que o poder público entrava com a maior parte dos recursos milionários, o evento este ano enfrentou o desafio de ser gerido a partir de uma Parceria Público Privada (PPP) inédita no Brasil para uma festa de 30 dias ininterruptos e uma singular complexidade em sua estruturação e logística. E destaque para a grande mágica gerencial: tomando como referência os valores históricos, a edição de maior sucesso na história só pesou um terço para os cofres municipais e está viabilizando, de imediato, a construção de um novo Hospital da Criança e do Adolescente, com R$ os 5 milhões economizados.
Como toda ideia nova, o novo modelo gerencial do Maior São João do Mundo inicialmente alimentou muita desconfiança, gerou muitas polêmicas (em sua maior parte, dispensáveis) e encarou insatisfações de setores que tiveram seus interesses contrariados. Nada disso, contudo, foi capaz de comprometer a festa. Muito pelo contrário. Apenas deixou evidente que a fórmula testada não apenas foi aprovada com louvor, como também serviu para jogar por terra certos mitos e paradigmas estabelecidos ao longo das décadas.
Racionamento
Fala-se que o racionamento de água em Campina Grande deve ser encerrado em duas semanas. A previsão é da direção da Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa)
Semáforo
A rua Arrojado Lisboa nas imediações do consultório do saudoso Jonas dentista carece perfeitamente de um semáforo.
Arrematando:
A melhor coisa que existe é atirar com a pólvora alheia
Brasil
14 milhões de desempregados