Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O bebê da mulher grávida atropelada por uma retroescavadeira em Campina Grande morreu na manhã desta sexta-feira (11), a informação foi confirmada pela diretoria do Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Segundo o hospital, a mulher continua internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado de saúde grave.

A mulher de 27 anos estava com uma gestação de 16 semanas. Ela deu entrada no Hospital de Trauma de Campina Grande no dia 8 de maio, às 12h31. De acordo com o diretor da unidade saúde Geraldo Medeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano, fraturou a bacia, e teve um corte profundo na perna.

Grávida atropelada por retroescavadeira

O acidente aconteceu na avenida Almirante Barroso e, conforme o relato de testemunhas, a mulher foi atropelada quando ia atravessar a rua. Moradores informaram que o motorista deu ré na máquina em alta velocidade, sem ver que a mulher passava por trás.

A retroescavadeira que atingiu a grávida estava a serviço da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), atuando na obra de esgotamento sanitário do bairro, no local onde o acidente aconteceu, conforme informou o gerente regional da Cagepa, Ronaldo Meneses.

Comentários

comments