Morreu na madrugada desta quarta-feira (07), o ex-prefeito de Alagoas Nova, Ivaldo Moraes, por complicações da Covid-19, na Paraíba. Ivaldo tinha 79 anos e estava internado na Clínica Santa Clara, em Campina Grande.
De acordo com informações, o ex-prefeito que também é ex-deputado, foi internado na unidade de saúde para tratamento devido a sequelas decorrentes da Covid-19. No local, Ivaldo teve um infarto agravando assim seu estado de saúde.
Não há informações sobre o velório e o sepultamento de Ivaldo Moraes.
Ivaldo Medeiros de Moraes era odontólogo e tinha 79 anos, completados no último dia 22 de junho. Foi vereador, presidente da Câmara Municipal e prefeito de Alagoa Nova; foi Secretário Municipal durante a gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rego em Campina Grande e também exerceu mandato de deputado estadual.
A Assembleia Legislativa da Paraíba emitiu uma nota lamentando a morte do ex-deputado.
Confira na íntegra:
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, vem a público lamentar o falecimento do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Alagoa Nova, Ivaldo Moraes.
“Perdemos mais uma grande figura que tanto trabalhou e lutou pela Paraíba. Peço a Deus conforto aos amigos e familiares e que Ivaldo Moraes seja sempre lembrado pelo seu compromisso com o desenvolvimento do nosso Estado”, frisou Adriano.
O ex-deputado estava internado em uma clínica de Campina Grande, onde se tratava das complicações decorrentes da Covid-19, quando teve um infarto, que agravou seu estado de saúde.
Ivaldo Moraes nasceu no município de Equador, no Rio Grande do Norte, tinha 79 anos, era odontólogo. Teve uma longa trajetória política, ocupando os cargos de vereador, presidente da Câmara e prefeito de Alagoa Nova por duas vezes. Também foi secretário de Campina Grande na gestão do ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
Na Assembleia Legislativa, ocupou uma cadeira de deputado estadual durante dois mandatos (2007 à 2010 e 2011 à 2014). Na Casa de Epitácio Pessoa foi homenageado em dezembro de 2014 com o título de Cidadão Paraibano.
Ainda não foram divulgados pela família detalhes sobre velório e sepultamento.
ClickPB