Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Uma mulher foi presa na tarde desta quarta-feira (19) suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, em Campina Grande. De acordo com o delegado de Roubos e Furtos, Victor Melo, na casa da mulher foram encontradas cerca de 100 embalagens de maconha prontas para serem vendidas e dois tabletes que seriam separados para o tráfico.

Joana Paula Valentim da Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante por volta das 17h, na rua Rosa Farias Dantas, Bairro Novo Horizonte. Policiais da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (DRF-CG) chegaram até a mulher após receber denúncias anônimas de que na casa onde ela estava havia homens armados.

Segundo o delegado, ao chegar na residência, a polícia não encontrou nenhum suspeito armado. Além da droga, no local foram apreendidos cadernos com anotações referentes ao controle financeiro do tráfico, dinheiro trocado e outros objetos usados para o tráfico.

A mulher foi conduzida à Central de Polícia Civil de Campina Grande e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Na manhã desta quinta-feira (20), o delegado informou que a suspeita permanece detida aguardando a audiência de custódia.

Fonte: Blog do Márcio Rangel

Comentários

comments