Em entrevista ao portal Paraibaonline, o vereador campinense Dinho Papaléguas, presidente municipal do PSDB, comentou as recentes especulações de que a pré-candidatura do deputado federal Pedro Cunha Lima a governador estaria passando por instabilidades.
Para o parlamentar tudo não passou de especulações, que inclusive já foram desmentidas pelo próprio Pedro. “Não há instabilidade. Pelo contrário. Não terá desistência. Os números mostram a cada dia um crescimento do nosso pré-candidato Pedro, que eu acredito que será o nosso governador a partir de 2023”, declarou.
Como presidente municipal, Dinho garantiu que o partido vem forte também para a disputa proporcional. Ele não revelou nomes, mas garantiu que a legenda terá muitas candidaturas experientes. “Acredito que consigamos fazer ao menos quatro deputados estaduais”, disse.
O vereador reiterou também a sua candidatura, tendo em vista que em outra entrevista recente ele já garantiu que isso é “prego batido e ponta virada”. Ele declarou também que “vai lutar para que a Paraíba inteira conheça o seu trabalho em busca de melhorias para a população”.
Vale lembrar que Dinho tem se destacado como um dos vereadores mais atuantes da Câmara Municipal. Recentemente o edil comemorou 75 dias de retorno à Casa com, na época, a marca de 208 proposituras, dentre elas 203 requerimentos, dois projetos de resolução que resultaram na entrega de moções de aplausos, medalhas de honra ao mérito e até títulos de cidadão campinense, além de dois Projetos de Lei e uma emenda.
ASCOM