Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O vereador Napoleão recebeu diversas denúncias esta semana, de servidores e usuários da saúde em Campina Grande. Os servidores reclamam de precárias condições para atendimento à população, atraso constante no pagamento de salários e não pagamento de insalubridade; já os usuários denunciaram a falta de medicamentos essenciais, a exemplo da insulina para o tratamento da diabetes.

Napoleão relatou que os servidores da saúde vêm sendo desrespeitados desde o início da gestão do prefeito Romero Rodrigues, que atrasa os salários destes trabalhadores todos os meses, para piorar, a secretária de saúde mente nos programas de rádio da cidade dizendo que desde ontem(12) os salários estariam sendo pagos, criando uma expectativa falsa aos servidores que saem de suas casas para retirar o dinheiro e ao chegar no banco não tem nada. É uma total falta de respeito com essas pessoas que tem suas famílias para sustentar e suas contas para pagar e até a data de hoje, dia 13 de Dezembro, não foi pago o salário referente a Novembro.

Em relação a falta de medicamentos, Napoleão comentou que pessoas podem morrer por isso e que o prefeito e secretária serão os responsáveis, pois pelo que foi apurado há pessoas em estado avançado de diabetes que correm esse risco.

Maracajá falou que lamenta profundamente esse descaso, “para que tanta propaganda oficial se não pode se dar o essencial a população? Repudio o desperdício com publicidade, com propaganda demais e propagandas enganosas, exigimos respeito porque isso é um direito da população” Finalizou.

Fonte: ASCOM

Comentários

comments