Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Fim melancólico

O caos provocado pela greve dos caminhoneiros, em todo o país, mostra que o governo de Michel Temer caminha para um final melancólico. Tudo isso ocorre por conta de um governo desmoralizado, sem autoridade e a mínima capacidade de ação preventiva para negociar e evitar a paralisação. Será que Temer conclui o mandato?

Pagamento

O Governo do Estado e a Prefeitura de Campina Grande iniciam, nesta terça-feira (29), o pagamento dos servidores , quando recebem aposentados e pensionistas. Já na quarta-feira (30), será a vez dos servidores da ativa, incluindo administração direta e indireta. A categoria vai brincar o São João com dinheiro no bolso.

São João mantido

Apesar do desabastecimento provocado pela greve dos caminhoneiros, o prefeito Romero Rodrigues garante para sexta-feira (1) a abertura do Maior São João do Mundo. Muitos políticos, inclusive pré-candidatos à Presidência da República, vão querer pegar carona no evento para se promover.

Pelo cano

O Tribunal de Contas da União recomendou ao Congresso que bloqueie o repasse de recursos federais para 12 obras que apresentam indícios de irregularidades graves. O relatório foi enviado para a Comissão Mista de Orçamento, à qual cabe dar a palavra final sobre se acata ou não a orientação da Corte.

Pelo cano II

Do total, seis obras ainda não constam do anexo da lei orçamentária deste ano, que relaciona os empreendimentos proibidos de receber recursos novos. Uma delas está no Estado da Paraíba. Trata-se do Canal Adutor Vertente Litorânea. O governo estadual nega as irregularidades.

Repúdio

Repudiável as duras críticas feitas pelo ator Alexandre Frota, pré-candidato a deputado federal, contra a jornalista paraibana Rachel Sheherazade. Em vídeo, Frota chama a apresentadora de “sirigaita da comunicação”. Depois, diz que ela tem “boca suja”, é “sonsa”, “falsa” e que “tomou uma espinafrada de Silvio Santos e se calou”, numa referência ao fim dos comentários da moça no telejornal SBT Brasil. Imagine um cidadão desse chegar a Câmara Federal.

Comentários

comments