Ninho agitado
Em entrevista durante a posse do deputado Tovar Correia Lima no cargo de secretário de Ciência e Tecnologia de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) voltou a questionar a postura do presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, de acompanhar nas visitas aos municípios paraibanos o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), pré-candidato a governador, ignorando a postulação do gestor tucano campinense.
Olho no olho
Romero adiantou que pretende ter uma conversa frente a frente com Ruy Carneiro para cobrar dele uma posição em defesa da candidatura do PSDB ao Governo do Estado. “Vamos ter uma conversa olho no olho”, adiantou Romero, que esta semana também se reuniu com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Decolagem
Depois de ter sido fritado na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, em 2016, pelo PSB por não decolar nas pesquisas, o secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos do Estado, Joao Azevedo, está sendo apresentado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), como seu candidato ao Palácio da Redenção. A pergunta nos corredores da Assembleia Legislativa é se o nome João vai decolar desta vez…
Queda livre
A popularidade do presidente Michel Temer é de vaca desconhecer bezerro e mostra pior do que a de Fernando Collor de Mello antes do impeachment. Pesquisa CNI/Ibope aponta que apenas 5% dos brasileiros aprovam o governo de Michel Temer enquanto 70% consideram a gestão do peemedebista como ruim ou péssima. No caso de Collor, em agosto de 1992, as proporções eram de 12% e 59%, respectivamente.