Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Com seus dois últimos presidentes, Zezinho do Botafogo e Guilherme Novinho, afastados do clube pelo suposto envolvimento em um esquema de manipulação de resultados no futebol paraibano investigado pela Operação Cartola, o Botafogo-PB escolheu, no domingo (21), seu novo mandatário.

Em eleição realizada na Maravilha do Contorno, sede do clube, Sérgio Meira, único concorrente ao posto, foi aclamado como novo nome forte do futebol botafoguense. Seu mandato será durante o biênio 2019/2020. Ele toma posse na presidência no dia 01 de novembro.

Funcionário da Caixa Econômica Federal, Sérgio Meira faz parte do grupo que vem comandando o Belo nos últimos anos, e contará com esse apoio no seu mandato. Seu vice será Orlando Soares.

Apesar de não estar oficialmente ocupando o cargo de mandatário, o dirigente já tem tomado a frente nas negociações com os atletas que chegarão ao time em 2019, e tem representado o clube em ocasiões importantes, como fez na eleição da Federação Paraibana de Futebol, e também já se reuniu com a nova presidenta Michelle Ramalho.

O acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro segue sendo o maior objetivo do clube da estrela vermelha. No próximo ano, além da terceira divisão nacional, o Belo disputará o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

 

Fonte: ParaibaOnline

Comentários

comments