Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

 

Galego do Leite explicou que a escolha da presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) é feita através de afinidades e confiança e que não significava aproximação com os governistas

O vereador de Campina Grande, Galego do Leite (PTN) declarou na manhã desta quinta-feira (12), que o fato de alguns colegas da bancada de oposição faz parte da Mesa Diretora liderada pela vereadora governista Ivonete Ludgério (PSDB), não quer dizer que eles tenham deixado à oposição.

Galego do Leite explicou que a escolha da presidência da Câmara Municipal de Campina Grande (CMJP) é feita através de afinidades e confiança e que não significava aproximação com os governistas, não sendo levado em consideração o partidarismo. “A eleição da Mesa Diretora é uma questão que não tem nenhuma ligação. Eu mesmo apoie a candidatura de Ivonete Ludgério e continuo na oposição. Uma coisa não liga a outra”, disse o vereador.

O parlamentar, que está na segunda legislatura consecutiva, faz parte da bancada de oposição ao prefeito Romero Rodrigues (PSDB) desde que assumiu o mandato na Casa. Ele afirmou que hoje, a bancada de oposição conta com sete vereadores e continua com o vereador Anderson Maia (PSB) na liderança.

“Além de mim e de Anderson, contamos com os vereadores Rodrigo Ramos, Olímpio Oliveira, Bruno Faustino, Janduy Leite e Sargento Neto. Vamos realizar uma reunião nós próximos dias para definir qualquer mudança na bancada e se Anderson continua como líder”, afirmou Galego do Leite.

Comentários

comments