O homem suspeito de atropelar o ciclista Bryan Araújo, de 19 anos, na última sexta-feira (25), em Campina Grande, se apresentou à Polícia Civil nesta sexta-feira (4). A informação foi confirmada pelo superintendente da Polícia Civil Glauber Fontes, em entrevista ao JPB1.
O motorista do carro entrou na contramão para burlar a fila de carros que estava formada, ultrapassou o sinal vermelho e atingiu a vítima, que permanece internada em estado grave no Hospital de Trauma de Campina Grande.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/Z/f/e11HfdQ4Sq2l1lco05Ww/ciclista.jpg)
Suspeito prestou depoimento nesta setxa-feira (4) — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
De acordo com Glauber Fontes, o suspeito se reservou ao direito de ficar calado durante o depoimento. Informou também que ele já responde pelo crime de tráfico de drogas. O carro, que estaria no nome da companheira do motorista, ainda não foi encontrado pela polícia. A mulher também será ouvida.
Glauber Fontes explicou também que o suspeito deve responder por lesão corporal culposa, quando há intensão, mas a tipificação pode mudar de acordo com o inquérito policial que continua em andamento. “A princípio por lesão corporal culposa, mas essa tipificação pode mudar com o andamento do inquérito policial que ainda não está concluído”, afirmou.