A nossa reportagem voltou ao Parque de Bodocongó, em Campina Grande, para constatar se as melhorias e reformas prometidas no início do ano estão em andamento. O espaço é administrado pelo Governo do Estado.
Circulando pelo local, o repórter Jonathan Samuel ouviu a população do bairro sobre que melhorias ela julga com maior necessidade de urgência. O popular Ednaldo Jacinto apontou a segurança como a principal.
“O espaço é muito bom. O que falta é uma melhoria nessa estrutura. Mais segurança e até mesmo uma limpeza no açude de Bodocongó, que fica próximo. Mas, a principal melhoria necessária é a questão de segurança. Um espaço desse tamanho precisa de uma maior atenção na segurança”, comentou.
O técnico em informática Danfrey Pires, que confirmou ser usuário assíduo do espaço sempre que possível, relembrou que o equipamento tem um importante papel para os moradores da região.

Foto: Paraibaonline
“O parque é um local aberto. As pessoas poderiam frequentar em busca de lazer, se exercitando… para o que ele foi destinado, a importância é indiscutível. Mas é preciso que ele esteja aberto. Fechado ele não serve à comunidade”, reforçou.
A gerência do parque informou à nossa equipe que a entrega das reformas e reabertura do ambiente estão previstas para o final do mês de fevereiro de 2022.
Paraíba Online