A Polícia Federal cumpre sete mandados de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (31), em operação que visa desarticular núcleo responsável pelo tráfico de drogas na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa.
De acordo com a PF, o núcleo é vinculado a uma facção criminosa com atuação na Paraíba. Cerca de 40 policiais federais estão mobilizados a cumprir os mandados expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Cabedelo.
O objetivo da Operação Seth é runir indícios e provas para a responsabilização criminal dos envolvidos com o comércio ilícito de drogas na cidade, além de descapitalizar o grupo criminoso. A investigação teve início há cerca de três meses, a partir das informações colhidas na Operação Gerônimo, deflagrada em julho de 2017.
Cerca de 40 policiais federais cumprem 7 mandados de busca e apreensão, expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Cabedelo, com o objetivo de reunir indícios e provas para a responsabilização criminal dos envolvidos com o comércio ilícito de drogas naquela cidade, bem como de descapitalizar o grupo criminoso.
A investigação teve início há aproximadamente três meses, em decorrência de informações colhidas no âmbito da Operação Gerônimo, deflagrada em julho de 2017.
O nome da Operação Seth faz alusão à divindade da mitologia egípcia Seth, deus da violência, desordem, traição e da guerra.
- CABEDELO
- g1pb