As Polícias Civil e Militar da região de Campina Grande, incineraram na manhã desta sexta-feira (27), cerca de meia tonelada de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de ‘loló’ e comprimidos ilegais. Os entorpecentes foram apreendidos durante operações de combate ao crime de tráfico em dezembro de 2017 e o primeiro semestre deste ano.
O procedimento é coordenado pelo delegado, Ramirez São Pedro, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de Campina Grande.
A incineração aconteceu na empresa Icosal, no bairro do Tambor, em Campina Grande, com a presença de representantes do Ministerio Público, das Polícias Civil e Militar, Instituto de Polícia Cientifica (IPC) e Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Agevisa). O secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Claudio Lima, o comandante da Policia Militar na região metropolitana de Campina Grande, coronel Almeida Martins, o superintendente da Polícia Civil em Campina, delegado Luciano Soares, também acompanharam o procedimento.
Fonte: http://www.paraibadebate.com.br