Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Bem avaliado

A pesquisa nacional, realizada pelo PATRI, consultoria de assuntos públicos e relações governamentais, aponta o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), que tenta a reeleição, como o favorito para as eleições de 2022 e o terceiro mais bem avaliado do país.

Constelação

De volta ao começo. De olho nas eleições de 2022, o ex-governador Ricardo Coutinho, as deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra e o deputado Jeová Campos, bem como da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena, vão se filiar formalmente ao PT nesta quinta-feira (30). Eles deixaram o PSB.

Palanque
O evento vai contar com as presenças virtuais das estrelas do partido: os ex-presidente e Lula e Dilma Rousseff, a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann , e do ex-ministro Fernando Haddad, marcando o retorno de Ricardo Coutinho ao PT. A cerimônia será online e vai ser transmitida pelo canal do youtube do PT Brasil, a partir das 17 horas.

Jantar com Veneziano

E por falar em Lula, quem vai jantar com o petista na próxima quarta-feira (6) é o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). O jantar será na residência do ex-presidente do Senado Eunício Oliveira (MDB-CE). Também foram convidados o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, o ex-presidente da República José Sarney , o senador Renan Calheiros (MDB-AL) e os ex-senadores Edison Lobão (MDB-MA) e Romero Jucá (MDB-RR)..

O convite
O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, convidou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, a se filiar ao partido. Eles estiveram juntos com o deputado federal Efraim Filho na filiação do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, ao DEM, no último final de semana. Bruno vai esperar primeiro a fusão do DEM com o PSL para decidir se vai para a nova legenda ou fica no PSD.

Cirurgia de Romero

Pré-candidato ao governo da Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD na Paraíba, Romero Rodrigues, vai se submeter a um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (30). O ex-gestor estava participando de um jogo de futebol há algumas semanas e sentiu dores no ombro direito, que segundo ele, só será resolvido por procedimento cirúrgico. A coluna deseja sucesso na cirurgia

Impunidade

A aprovação das mudanças da Lei de Improbidade Administrativa Senado aumenta a dificuldade de punição a políticos. Tudo leva a crer que o objetivo é mudar a essência do texto atual, introduzindo mecanismos que serão determinantes para a restauração do velho status quo peculiar à história e cultura brasileira, desde os tempos do Império, da velha República até os dias de hoje.

Comentários

comments