Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Suplentes em alta:

A vereadora de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), tomou posse como secretária Executiva de Articulação Política do Governo do Estado na segunda-feira (8). O ato ocorreu no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com a participação do governador João Azevêdo (Cidadania).

Suplente em alta II

As ascensão de Eva ao cargo no Governo levou à Câmara Municipal o suplente de vereador Pimentel Filho (PSD). Por sua vez, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), nomeou o vereador Aldo Cabral (PSD) para assumir a presidência da Urbema. Com isso, o suplente Márcio Melo (PSD) assumirá nesta terça-feira (9).

Mais suplentes à vista

Ventila-se que mais dois suplentes podem assumir cargos na Câmara Municipal. Um seria Emerson Cabral (PP) na vaga do vereador Luciano Breno (PP) cotado para comandar uma secretaria. O outro seria Jean Pierre (DEM) , que assumiria a vaga de Waldenir Santana (DEM) ou Rubens Nascimento (DEM).

Régis na Urbema

O suplente de vereador  Afonso Alexandre Régis (PSC), mais conhecido como Sargento Régis, foi nomeado pelo prefeito Bruno Cunha Lima  para exercer o Cargo de Provimento em Comissão de Diretor Técnico-Operacional da Empresa Municipal de Urbanização da Borborema – URBEMA, pelo período de 02 (dois anos).

Ultimato

A cúpula do PSDB deu o prazo até o final deste mês para o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), decidir se será candidato a governador. Se não for, os tucanos podem lançar o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) oi apoiar outro nome da oposição para disputar o Palácio da Redenção.

Partido de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou, nesta segunda-feira (8), que deve se filiar ao Partido Liberal (PL), cujo dirigente é o ex-deputado Valdemar Costa Neto. Na Paraíba, o PL é comandado pelo deputado Wellington Roberto. O partido deverá receber a filiação do deputado Cabo Gilberto.

Apoio dos prefeitos

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) declarou apoio à Proposta de Emenda à Constituição 23/2021, conhecida como PEC dos Precatórios. Em nota divulgada nesta segunda-feira (8/11), a entidade afirmou que o projeto vai permitir reduzir as dívidas das prefeituras em

R$ 36,3 bilhões.

Comentários

comments