Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Romero rumo ao Congresso –

 

Até os pombos da Praça da Bandeira já sabiam que o ex-prefeito de Campina Grande e presidente do PSD, Romero Rodrigues, não seria mais candidato ao Governo do Estado. Agora, ele em carta endereçada  aos paraibanos confirma que será postulante a  deputado federal em 2022.

 

Estratégia

 

“Dentro de uma estratégia amadurecida e alinhada com os planos nacionais do PSD, anuncio a decisão de colocar meu nome como uma alternativa à Paraíba para a Câmara Federal no próximo ano. Mais um grande desafio para a minha vida pública, que encaro com determinação, fé em Deus e sob a soberana vontade do povo”, diz Romero na missiva.

 

Azevêdo elogia

 

A decisão repercutiu no meio político paraibano. O governador João Azevêdo (Cidadania) classificou como “madura” a postura do ex-prefeito campinense. “Romero é um cara centrado nas coisas. Deve ter feito uma avaliação de todo processo. Essa decisão dele demonstra maturidade e independência muito grande diante do grupo que ele representa”, comentou Azevêdo.

 

Liderança

 

Para o governador da Paraíba, Romero Rodrigues “se impôs na condição de líder que é em Campina Grande”. Azevêdo  também manteve a possibilidade de sentar com Romero sobre as eleições 2022, embora não tenha confirmado que o ex-prefeito seria o seu vice.

 

Pedro para governador

 

Já o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que deverá ser anunciado como candidato a governador na próxima semana, manifestou apoio a Romero Rodrigues,. “Teve nosso apoio para a disputa ao governo, tem nosso apoio para a disputa à Câmara”, prometeu Pedro, que concederá entrevista na próxima segunda-feira (20).

Obrigado pela audiência !

A Rádio Caturité FM (104.1) é a emissora mais ouvida , em Campina Grande, atesta a nova pesquisa feita pelo  Instituto 6 Sigma. Um dos destaques na pesquisa é o programa RC Notícias, que vai ao ar das 13h às 14h30, de segunda à sexta-feira.  Apresentado e produzido por Joãozito Silva, com a cobertura política de Josusmar Barbosa (O Manso), e as reportagens de Renato Araújo, o jornalístico atingiu 22,9% de audiência, batendo os demais programas do horário.

Comentários

comments