Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!
 
Vários políticos paraibanos externaram nesta quinta-feira, 19, sentimentos de pesar pela morte ocorrida à tarde do ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal. O governador Ricardo Coutinho (PSB) foi um dos que manifestou tristeza pelo fatídico acidente que vitimou o ministro. Abaixo, confira as notas emitidas pelo chefe do executivo paraibano e outras lideranças políticas do Estado.
Governador Ricardo Coutinho
O governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho, expressa o mais profundo pesar pelo falecimento do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki.
Em 2014, perdemos, também em um acidente aéreo, um importante defensor do Brasil, o governador Eduardo Campos.
Nos solidarizamos com os familiares e amigos do ministro e das demais vítimas deste trágico acidente, rogando para que a passagem deles seja de luz.
Gervásio Maia Filho, deputado e presidente eleito da ALPB
O deputado estadual Gervásio Maia lamenta e expressa pesar pelo falecimento do ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki.
“O Brasil perdeu um ministro que sempre teve uma atuação irretocável na Suprema Corte do país. Com enorme pesar e consternação, manifestamos nossos sentimentos pela morte do magistrado e das demais vítimas deste trágico acidente.
Que Deus ilumine os
familiares e amigos para que superem esse momento tão triste”.
Senador Raimundo Lira:
Infelizmente o Brasil foi surpreendido, neste primeiro mês de 2017, com uma tragédia que entristeceu o povo Brasileiro. A perda prematura do Ministro Teori Zavascki deixa uma lacuna impreenchível na Justiça e no cotidiano brasileiro.
A operação LAVA JATO era um conforto e uma esperança para os Brasileiros que sofrem as consequências da maior crise econômica de nossa história.
Que Deus conforte familiares e todos os que se entristeceram com essa tragédia; e continue ajudando o país em sua recuperação econômica e política.
Senador Raimundo Lira.
Senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB no Senado:
O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, externou o seu pesar pela morte do ministro do STF, Teori Zavascki, e outras vítimas ainda não anunciadas, em acidente aéreo na tarde desta quinta-feira:
“Uma família perde um pai dedicado. O Brasil perde um juiz, honrado. Uma tragédia que abala e consterna, mas que, no exemplo deixado, nos fortalece ao compromisso por um Brasil melhor. Nossas condolências também para as famílias das demais vítimas, ainda não reveladas. Na dor deste momento, a força para superar a perda e a coragem de seguir em frente.”
Aguinaldo Ribeiro, deputado federal
É com pesar que recebemos a notícia da morte do ministro Teori Zavascki nesta quinta-feira. Ministro que deixa para o Brasil um legado de ética e retidão como magistrado.
Neste momento de dor fica minha solidariedade para os parentes e amigos.
fonte: parlamentopb.com.br

Comentários

comments