Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), voltou a defender a transparência como base das relações com o Legislativo municipal e aproveitou para tecer duras críticas ao que classificou como “indignação seletiva” da oposição.

Durante entrevista nesta segunda-feira (24), o gestor acusou vereadores contrários ao governo de adotarem uma postura hipócrita ao escolherem quais temas criticar.

“O debate que eu tenho estimulado junto aos nossos vereadores é transparência e abertura de diálogo e de debate, debater aquilo que estiver na ordem do dia”, afirmou Bruno.

O prefeito questionou a coerência dos críticos ao apontar que a oposição municipal se mobiliza contra questões administrativas da Secretaria de Saúde de Campina Grande, mas ignora problemas graves na gestão estadual. Entre os exemplos citados por Bruno estão contas reprovadas de secretarias do Estado, cirurgias em membros errados no Hospital de Trauma e casos de pessoas que ficaram cegas após mutirões realizados pela Secretaria de Estado da Saúde.

O rompimento de um reservatório da Cagepa que causou destruição em bairros da cidade e resultou na morte de uma pessoa também foi lembrado pelo gestor como exemplo de tema que não recebeu a devida atenção da oposição.

“É essa indignação seletiva que vira a hipocrisia porque as pessoas fazem juízes de valor, e por isso mesmo eu não tenho problema algum de debater qualquer assunto”, declarou Bruno Cunha Lima, reforçando sua disposição para o debate público sobre todos os temas da administração municipal.

Assista a entrevista completa no link a partir das 01h25 minutos:

https://www.youtube.com/live/7ZNhy-OA3YY?si=KmWljSTnvYrA5S-g

Comentários

comments