Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

 

 O Semanário Oficial do Município de Campina Grande trouxe  a nomeação de quatro auxiliares do Prefeito Romero Rodrigues (PSDB). Foram nomeados Luiz Alberto Leite para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Fernanda Ribeiro Barboza, para a Secretaria de Obras, Paulo Porto de Carvalho para coordenar o Procon e também o nome do titular do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem).

Além dos quatro auxiliares, outros três servidores para cargos comissionados foram nomeados. O prefeito de Campina Grande só nomeou 26 auxiliares do primeiro escalão e dos escalões inferiores. O secretário de Esportes, André Telles, anunciado por Romero ainda não foi nomeado. Também ainda estão sem auxiliares nomeados as pastas de Ciência e Tecnologia, Agricultura, Cultura, Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema) e Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde)

Divulgação dos nomes O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), divulgou o nome de mais três secretários que vão fazer parte do seu segundo mandato. Iolanda Barbosa, continua a frente da secretaria de Educação, Luzia Pinto segue à frente da pasta da Saúde e Manoel Ludgério foi confirmado novamente como chefe de gabinete da prefeitura, posto que ocupa desde o ano passado.

Na segunda-feira (2), o prefeito reeleito já havia anunciado o nome dos primeiros dez secretários que vão compor a segunda gestão do tucano. Foram eles: Geraldo Nobre (Serviços Urbanos), Paulo Diniz (Administração), Joab Pacheco (Finanças), Eva Gouveia (Assistência Social), José Fernando Mariz (Procurador-geral do município), Félix Araújo Neto (Superintendência de Trânsito – STTP) e Antônio Hermano (Instituto de Previdência do município – IPSEM).

Além deles, o secretário André Agra, que administrava a pasta de Planejamento e Obras, responderá apenas pelo Planejamento. Já o vereador eleito, Telles Albuquerque ficará com a pasta de Juventude, Esporte e Lazer. A saída de Telles abre espaço para o suplente Álvaro Farias (PSC) assuma uma cadeira na Câmara Municipal.

Redação com G1

Comentários

comments