Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Na tarde desta quarta-feira (12), após reunião com os permissionários da praça de alimentação da Vila do Artesão, o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), vereador Nelson Gomes, anunciou o retorno das atividades do projeto Forró na Vila já a partir do próximo sábado (15).

O projeto Forró a Vila, que foi reativado em março deste ano, havia sido temporariamente interrompido, mas após a gestão do vereador Nelson Gomes a frente da AMDE que é responsável pela administração da Vila do Artesão, voltou com força total e permanecerá ocorrendo durante todo o ano.

 

De acordo com o presidente da AMDE, as ações do Forró na Vila não irão parar, pois já mostrou seu potencial. “É um projeto que só traz resultados positivos e por isso não vamos deixá-lo de lado. Ele ocorrerá durante todo o ano, até porque já caiu no gosto das pessoas, entrou para o calendário das famílias que todo sábado frequentam o Forró na Vila”, disse Nelson Gomes.

O Forró na Vila oferecerá, de forma gratuita à população na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, a apresentação de grupos de forró todos os sábados a partir das 14h às 17h.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

 

Comerciantes aprovaram São João na Vila

Durante a reunião realizada entre o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes e comerciantes da praça de alimentação da Vila do Artesão, os permissionários tiveram a oportunidade de avaliar a programação junina realizada no espaço.

“Estamos felizes com o que ouvimos, estou cumprindo meu papel a frende da AMDE e com o auxílio da minha equipe conseguimos contemplar a todos e não ouvimos uma só reclamação sobre o trabalho realizado. Isso mostra que nossa contribuição tem sido válida, foi para isso que acetei ficar à frente da pasta”, declarou o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes.

Fonte: CODECOM

Comentários

comments