A vereadora Ivonete Ludgério (PSD) tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Campina Grande para o 2° biênio da Mesa Diretora da Casa, nessa terça-feira, 1.
Em entrevista à imprensa, Ivonete destacou as medidas tomadas na gestão anterior, como o anúncio do concurso público, e as dificuldades enfrentadas na gestão, como as denúncias ao Tribunal de Contas e Ministério Público.
– Nunca foi feito um concurso realmente, foi feita uma seleção simplificada na época. Agora vamos fazer um concurso real, além das questões financeiras e até a questão dos horários. Vou conversar com os vereadores para fazer as solenidades de entregas de medalhas nas segundas e sextas pela manhã. Estou pensando se vou manter os dois expedientes ou um só para economizar. As demissões eu vou protelar até onde eu puder fazer. Sou uma pessoa que não me arrependo do que faço e apesar das injustiças que sofri, com o Ministério Público e o Tribunal de Contas no meu pé, eu consegui aprovar as minhas contas. Tem a questão de preconceito por eu ser mulher e a questão política, pela posição em que eu estou, há uma certa posição contrária – explanou.
Ivonete destacou ainda que “costuma ser fiel a quem lhe é fiel” e que 2018 foi um ano de muitas dificuldades e que 2019 não será diferente, mas que está disposta a prestar contas aos órgãos competentes da administração dela à frente da Casa.
Fonte: ParaíbaOnline