Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Aos 66 anos, ele teria passado mal após a partida do alvinegro contra o Atlético-PB

 

O presidente do Treze, Petrônio Gadelha, morreu, na madrugada desta quinta-feira (2), em Campina Grande, vítima de infarto.

 

Ele teria passado mal após a partida do alvinegro contra o Atlético-PB. Ele chegou a ser atendido em um hospital particular, mas não resistiu. Os times empataram em 0 a 0;

Petrônio Gadelha tinha 66 anos. Ele assumiu a presidência do Treze em 2015, após renúncia de Bebeto Silva, e foi reeleito no ano passado para mandato que deveria durar até 2018. Petrônio já tinha sido presidente do clube, entre 2005 e 2008.

O corpo do presidente do Treze será velado no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande.

No Instagram, o Treze lamentou a morte de Petrônio Gadelha e lembrou do presidente como um homem “apaixonado, simples e humilde” e que “tinha a essência do verdadeiro amor ao Galo”. Torcedores também deixaram mensagens de pesar.

“Estará sempre vivo! Toda família Treze Futebol Clube lamenta o falecimento de seu líder maior, o senhor presidente, Petrônio Gadelha! Trezeano, apaixonado, simples, humilde, e que tinha a essência do verdadeiro amor ao Galo! Descanse em paz, guerreiro. Por nós sempre lutou, por nós será eternizado! #PetrônioVive #PetrônioEterno”, postou o clube.

O vice-presidente, Hênio Galdino, assumirá o posto deixado por Petrônio Gadelha.

Comentários

comments