Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de matar a facadas dois homens dentro de uma casa na madrugada deste domingo (28) no bairro do Presidente Médici, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito contou que teria matado as vítimas após uma discussão enquanto bebiam.

A prisão aconteceu horas depois do crime, na casa do pai do suspeito, no bairro do Novo Horizonte. Segundo a polícia, o jovem ainda estava com o carro de uma das vítimas, que foi roubado pelo suspeito depois do crime.

O crime foi registrado por volta das 2h45, na Rua Salustiano Bezerra Cabral. Vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar depois de ouvirem gritos de socorro e verem um homem armado com uma faca fugindo da residência com o carro do dono da casa. O suspeito foi identificado por uma das testemunhas, o que teria facilitado a prisão, segundo a Polícia Civil.

Durante o depoimento, o suspeito contou que estava bebendo com as vítimas, dentro da casa, quando houve uma discussão. Em seguida, o homem teria pego uma faca e golpeado várias vezes as duas vítimas, um idoso de 60 anos e um jovem de 28 anos, que morreram no local. O suspeito prestou depoimentos e nesta segunda-feira (29) vai ser encaminhado para audiência de custódia.

Fonte: G1PB

Comentários

comments