Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Está aberto até o dia 26 de outubro o prazo para que os responsáveis pelos projetos classificados na Lei Aldir Blanc em Campina Grande apresentem a documentação exigida no edital. No total, foram selecionadas 447 propostas culturais, em sete editais, divulgadas em uma separata do semanário oficial do município na quarta-feira (21).

Os documentos devem ser entregues na sede da Secretaria de Cultura de Campina Grande, localizada ao lado do Terminal de Integração, no horário das 8h às 12h, de segunda à sexta-feira.

A lei tem como objetivo conceder ajuda financeira emergencial para artistas, coletivos e empresas atuantes no setor cultural do município que enfrentam dificuldades por causa da pandemia do novo coronavírus.

As propostas selecionadas foram nas áreas de artista solo, dupla, trio, grupo, exibição de curtas, produção, finalização e exibição de curtas, livros publicados, cordéis publicados, publicação de livros inéditos, ações formativas, exposição/instalação, artesanato e festivais de artes.

A apresentação dos documentos deve ser feita de forma presencial e em um envelope com identificação do proponente. As listas dos documentos estão publicadas nos editais das seleções nas quais os proponentes foram inscritos.

G1 Paraíba

Comentários

comments