Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Ainda sem destino certo nas eleições estaduais deste ano, o PSC deve confirmar alianças para o pleito até a próxima semana. Segundo o deputado estadual Renato Gadelha, partido deve ser reunir para traçar estratégia e definir entre o apoio a Lucélio Cartaxo (PV) ou José Maranhão (MDB), pré-candidatos ao Governo do Estado.

“Espero que essa reunião aconteça ainda esta semana, no mais tardar na próxima, e a gente comece a definir a chapa proporcional e, se possível, a escolha do candidato a governador. É uma coisa difícil hoje porque nós temos uma condição impar no estado da Paraíba em que você tem doze deputados federais, cada um com um partido. Isso é muito difícil você acomodar todos os interessados em uma chapa que contemple a todos”, declarou.

Segundo o deputado, o PSC pretende eleger uma chapa proporcional, mas também não descarta participar da majoritária com o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, disputando o Senado. Espaço, de acordo com Renato, seria mais facilmente galgado no MDB.

“O partido pensa em eleger uma chapa proporcional, ou talvez participando da majoritária. O MDB acena com a possibilidade de ter um senador do PSC, mas nós estamos pensando em acomodar a chapa de deputados”, disse.

“Aquele bloco que for mais atraente do ponto de vista eleitoral para o PSC, nós podemos participar dessa chapa”, acrescentou.

FONTE:BLOG DO GORDINHO

Comentários

comments