Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Após possíveis flertes entre o PSD e o PSB, a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) comentou sobre o caso na manhã desta terça-feira (17). A parlamentar desmentiu qualquer aproximação entre a legenda que integra e a do governador Ricardo Coutinho (PSB), e ratificou a posição do PSD nas eleições deste ano: na oposição.

“[Diálogo entre PSD e PSB] Foi desmentido pelo presidente estadual Rômulo. Tinham publicado algumas coisas sobre a candidatura posta na chapa majoritária do senador Raimundo Lira, tinha sido até colocado que ele estava sendo leiloado, que não estavam querendo ele para senador, isso não existe. Rômulo desmentiu. É nossa prioridade uma vaga na majoritária, mas na chapa de oposições”, afirmou Raíssa Lacerda.

Conforme a vereadora, o PSD vai lutar junto ao grupo de oposições por uma vaga na majoritária, e o objetivo é uma senatória com o recém-filiado Raimundo Lira. Chegou a ser ventilado que o senador estava insatisfeito com a filiação ao PSD, mas Raíssa negou esse possível mal-estar. “Tive conversando com ele no final de semana, ele está bastante tranquilo e satisfeito. E o que mais o deixa satisfeito é que está na frente nas pesquisas, na frente de todos os nomes”, assegurou.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PSC), colocou seu nome à disposição para ocupar uma das vagas para senador na chapa das oposições. Na semana passada chegou a ser cogitado que Manoel “roubaria” a vaga de Lira. A vereadora evitou falar sobre o caso, dizendo apenas que respeita a história de Manoel, mas que vai lutar pela candidatura de seu partido.

Raíssa também declarou que não vislumbra uma chapa ideal para oposição. Segundo ela, “águas vão rolar e só em agosto teremos essa chapa totalmente definida”.

FONTE:BLOG DO GORDINHO

Comentários

comments