Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

O vereador Alexandre Pereira (PHS) avaliou como “um verdadeiro escândalo” as declarações do secretário executivo de Comunicação do Governo do Estado, Tião Lucena, que, por meio de um blog que mantém na internet, mandou uma espécie de recado para a imprensa paraibana que recebe recursos de publicidade oriundos do Palácio da Redenção, cobrando fidelidade ao governo e fazendo ameaças veladas.

Disse o auxiliar de João Azevedo em trecho de sua publicação: “Não pode botar no bolso dinheiro de verba publicitária e atirar pedras no seu pagador depois de usufrui-lo. O recado está dado e voltarei ao assunto contando detalhes assim que achar conveniente”. Para o parlamentar, a fala de Tião Lucena representa um aviso claro e direto à imprensa paraibana, um verdadeiro achaque e uma comprovação de como o governo emprega a verba milionária da Secom.

“Foi a fala do executivo da comunicação, não foi de qualquer um. Foi um recado direto, planejado, um aviso. É uma coisa terrivelmente escandalosa, a mensagem inquestionável de que quem recebe verba da publicidade do Estado deve fidelidade ao gestor e, portanto, precisa se calar diante das denúncias do maior esquema de corrupção que envolve a Paraíba em toda a sua História. É inaceitável que um acinte dessa magnitude fique por isso mesmo”, disse o vereador.

Alexandre lembrou que a conduta do secretário está plenamente alinhada a do ex-governador Ricardo Coutinho, que acumula processos contra a imprensa e a prática de buscar calar as denúncias que envolvem a sua gestão. “Qualquer crítica Ricardo leva à justiça. Um homem que alardeia ter deixado a cadeira de governador com uma aprovação recorde e tem medo de andar na rua, foge das pessoas até nos aeroportos, e tenta intimidar a todos”, comentou o vereador.

Assessoria

Comentários

comments