Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!

Os trabalhos de revista, nas entradas do Parque do Povo, têm contribuído na segurança dos forrozeiros. Esse fato é atestado por Cizenildo Cosmo, coordenador da Shanally, empresa responsável pela segurança nas entradas do PP, devido ao grande número de substâncias ilícitas e pequenas armas localizadas nessas vistorias.

Ele explica que foram apreendidos papelotes de maconha e cocaína; frascos de loló e lança-perfume e facas. Neste último item, Cizenildo lembrou uma ocorrência, envolvendo um funcionário da PMCG, que foi assaltado e teve a farda roubada.

“Uma pessoa com uma farda da prefeitura, e a gente conseguiu abordar, quando tentava entrar no Parque do Povo com uma faca”, completou, destacando que o trabalho da Shanally vem sendo elogiado pelas forças envolvidas na segurança do evento.

Nessa semana, em reunião na sede do Ministério Público da Paraíba, junto com representantes das Polícias Militar e Civil,Corpo de Bombeiros, STTP e Medow Promo, o balanço dos primeiros dias de evento é positivo.

“Foi todo mundo positivo. Tudo dentro da normalidade, sem nenhuma situação anormal dentro do Parque do Povo”, reforçou Cizenildo Cosmo.

ENTRADA DE MENORES

Cizenildo reforça o alerta quanto a entrada de menores de 16 anos no Parque do Povo, precisam estar munidos de uma carteira de identidade original, ou algum documento reconhecido pela Justiça, além de estar acompanhado dos pais ou responsáveis.

“Se tiver 16 anos acima pode entrar, mas apresentando um documento de identidade com foto”, disse, listando que documentos como CPF, Carteira de Estudante, Passe Escolar ou Certidão de Nascimento não será aceito.

Redação com Assessoria

Comentários

comments