“Depois da mudança do cenário, com esta grande arena, estamos acompanhando uma evolução do evento e posso afirmar que hoje tivemos, na abertura da festa, o maior público de toda a história d’O Maior São João do Mundo. Se tivemos o maior público da história, significa dizer que nós teremos sucesso nos 31 dias de festa”, comemorou Romero.
Estima-se que houve um público circulante de aproximadamente 100 mil pessoas nesta primeira noite dos festejos juninos em Campina Grande. As atrações no palco principal foram o trio de forró Os Anselmos, Biliu de Campina, Santanna e o alagoano Mano Walter, além de muito forró no palco Tom Oliveira, situado na outra ponta do “quartel general do forró”, pé-de-serra animado nas palhoças e quadrilhas juninas na Pirâmide.
Segundo Romero, a mudança da data de abertura foi prudente e propiciou que o público pudesse comparecer à abertura do evento. “Talvez se tivéssemos aberto a festa no dia 1º de junho como estava planejado, em meio a tantas incertezas, por inúmeros fatores, como a falta de combustível e a preocupação da população, não teríamos o sucesso que tivemos hoje”, frisou.
O Maior São João do Mundo segue em Campina Grande até o dia 08 de julho, com atrações de sucesso nacional na programação, como Wesley Safadão, Luan Santana, Fagner, Elba Ramalho e Bell Marques.
Fonte: CODECOM