Rádio O Dia PB

Compartilhe as últimas notícias do Brasil!
O prefeito Romero Rodrigues, de Campina Grande, lamentou profundamente a morte do economista e empresário José Petrônio Queiroga Gadelha, 66, presidente do Treze Futebol Clube, na madrugada desta quinta-feira, 2, na Clínica Santa Clara. Petrônio faleceu após ter sido internado, por volta das 21h desta quarta, vítima de infarto.​
Romero assina, ainda na manhã de hoje, decreto de luto por três dias no município pelo falecimento prematuro de Petrônio.
Natural de Sousa, no Sertão da Paraíba, o economista formado pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap) deixa a viúva Joserilda Gadelha, três filhos (Maria Carla, Cláudia e Petroninho) e duas netas.
De acordo com o prefeito, embora fosse profundamente identificado com o Treze, Petrônio Gadelha foi um nome respeitado e querido por todos os desportistas de Campina Grande e da Paraíba. “Foi sempre um apaixonado pela família, por Campina e pelo Treze”, resumiu Romero Rodrigues.
Petrônio Gadelha terá o corpo velado no Campo Santo Parque da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, nº 5460, Velame. O sepultamento, no mesmo local, está programado para as 16h desta quinta-feira.
Fonte: CODECOM

Comentários

comments