
Foto: Paraibaonline
Diante da desistência do Partido Progressista (PP) da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, alegando suposta criação de uma nova secretaria com quase os mesmos atributos desta, para agregar o ex-secretário Luís Alberto Leite, o prefeito Romero Rodrigues desmentiu a informação e a classificou como inverídica.
Romero disse que cumpriu o acordo entre a deputada Daniella Ribeiro, e o vice-prefeito de Campina, Enivaldo Ribeiro, ambos do PP, para o partido ocupar mais espaços na administração campinense, e disse ter realizado a nomeação da publicitária Rosália Lucas.
– O que posso falar sobre esse fato, é que, estão tentando dar projeção de realidade para uma coisa inverídica, irreal e inconsistente. Só existe um prefeito na cidade e não houve, de minha parte, absoluta nenhuma recomendação para se subtrair função da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Há algo mal interpretado. Essa informação não foi repassada por autorização da minha parte. É um dado absolutamente inexistente – defendeu.
Rodrigues ressaltou que sempre pautou sua vida pública pela ética e respeito a todas as instituições e partidos. Ele lamentou os boatos de que, por conta do episódio, haveria uma ameaça de rompimento por parte do Partido Progressista.
– Me surpreende essa informação divulgada pela mídia, sem eu ser, sequer, consultado. No que depender de mim, vou continuar trabalhando e lutando para manter as boas relações de respeito, cordialidade e atenção com o vice-prefeito Enivaldo, com o Partido Progressista e com toda a família – disse.
As informações repercutiram na Rádio Correio FM